fevereiro 22, 2015

Eu. Porque escrevo?

Eu

Vivo. Tudo tem um propósito.
Amo cada cor.
Quando sinto o momento, escrevo
Quando escrevo, ouço a fotografia.
Existe sempre esta dualidade.
Descubro os momentos para torná-los em instantes e deixo-me levar pelo que sussurram.
Na edição (da fotografia) destaco realces que despertam palavras.
Os cenários são reflexo do que escrevo. Tenho de partir para a escolha do [instante] adequado.
Tudo ganha uma forma de escrever
De sentir
De saborear
Vontade de sentir mais, ir mais além.
Partilhar.
Viver.



Porque escrevo?

Para dar vida à fotografia,
Criar imagens.
Estados de alma em forma de imagens.
Pela simplicidade dos encantos.
Fazer com que cada um seja personagem, faça parte do cenário. Se sinta lá.
Para efervescer sentimentos.
Aos melhores [instantes].
Para mergulhar nas vivências sentindo cada prazer pela liberdade.

Tudo acontece.
Os [instantes] surgem.

Existe um mundo em que todos os tons preenchem uma alma. O meu mundo.
Cada tom tem o seu poema.
Cada poema reflete o seu [instante].

Sem comentários:

Enviar um comentário